MERCADO
Aproveitar a vasta produtividade do agronegócio brasileiro demanda uma visão mercadológica por parte de seus participantes. A disseminação do conhecimento encontra raízes em todos aqueles que caminham rumo ao desenvolvimento de um modelo de gestão em todas as pontas dessa cadeira produtiva.
Todos tem seu papel de protagonismo em busca do aperfeiçoamento desse conhecimento. Seja o poder público na busca da manutenção do jovem no campo, o proprietário rural no desenvolvimento de um modelo de gestão centrado na transparência ou os conglomerados de empresas que fazem do agronegócio uma fonte inesgotável de crescimento. Se você se encaixa em uma das categorias abaixo, participe do AGROEDUC e ajude a formar um Brasil de novos líderes o campo e na cidade:
- Governo Federal:
Ministério do Desenvolvimento Social (MDS)
Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA)
Ministério do Trabalho e Emprego (MTE)
Ministério da Educação (MEC)
Ministério de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC)
- Sistema Cooperativo (Nacional e Regional);
- Secretariais de Estado;
- Corporações;
- Prefeituras;
- Escolas Estaduais e Municipais de Ensino Médio;
- Escolas Rurais;
- Escolas Comunitárias;
- Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia.
